domingo, 18 de outubro de 2009

Sejam Muito Bem Vindos!

Bom, começo o blog hoje, então devo explicar do que se trata.

Me chamo Felipe e o único jeito que consigo me imaginar no futuro, é como cineasta. Mas tenho apenas 16 anos, então muita água vai correr até lá. Acontece que minha fome por cinema é muito grande, e não me canso de pesquisar sobre o assunto e, principalmente, assistir filmes!
Minha proposta é apresentar semanalmente uma análise de um filme importante na história do cinema, para que possamos discutir juntos, através dos comentários.

Não acredito que um filme passe uma mensagem. Acredito na percepção do espectador e na incorporação do filme nas suas experiências de vida, portanto, não tenham vergonha de dizer o que pensam!

No mais, espero que gostem e sejam muito bem vindos!

Um comentário:

patricia mc quade disse...

hoje me demorei por aqui cuidando da leitura de cada texto.
fiquei chocada com a mirada linda que vc tem sobre os filmes.
antes de comentar os meus favoritos que aqui estão, me atrevi a indicar a leitura do seu blog em um post lá no suja de piche.

não se acanhe com a falta de comentários. sei que é seu objetivo uma interlocução legal com diversas pessoas, então vamos contruir essa interlocução, e isso leva tempo.

bj grande.